Fechar [X]

Notícias

Home » Notícias

Oficina de Procedimentos da Comissão de Ética e da Comissão de Orientação e Fiscalização

Aconteceu nos dias 02 e 03 de outubro, em Goiânia, A Oficina de Procedimentos da Comissão de Ética e da Comissão de Orientação e Fiscalização do Crefono5. O objetivo principal deste encontro entre conselheiros, fiscais, assessoria jurídica e funcionários do CRFa5 Região foi otimizar o desenvolvimento das ações integradas entre as Comissões de Ética e de Orientação (COE) e Fiscalização (COF). O evento foi encerrado com a mesa redonda "A influência das mídias sociais na vida profissional" realizada em parceria com Senac-GO e mediada pela conselheira Silvia Ramos do Conselho Federal de Fonoaudiologia - CFFa.

O CRFa5ª Região publica lista nominal de fonoaudiólogos que obtiveram baixa em seu registro profissional

O CRFa5ª Região publica lista nominal de fonoaudiólogos que obtiveram baixa em seu registro profissional, atualizada em 03.10.17. Os profissionais cujos nomes estão nesta lista não podem mais exercer a profissão. Para acessar a lista CLIQUE AQUI

Informe de expediente - Sede do CREFONO5 em Goiânia/GO

Informe de expediente - Sede do CREFONO5 em Goiânia/GO

Informe - Horário de atendimento no CREFONO5 e Delegacias

Informe - Horário de atendimento no CREFONO5 e Delegacias

Psicologia e Fonoaudiologia acordam sobre uso do Neupsilin

Coleção para avaliação das funções neuropsicológicas será regulamentado através de resolução comum entre CFFa e CFP


Está prevista a publicação de Resolução compartilhada entre o Conselho Federal de Fonoaudiologia e o Conselho Federal de Psicologia, que dispõe sobre o uso da coleção Neupsilin por Fonoaudiólogos e Psicólogos, em suas respectivas áreas de especialidade.

O Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa), desde 2013 em intervenção junto ao Conselho Federal de Psicologia(CFP), traça estratégias para formalizar a utilização do procedimento de avaliação neuropsicológica pelos fonoaudiólogos, pois até então a prática era considerada exclusiva de psicólogos.

Após reuniões e criação de um Grupo de Trabalho sobre o tema, ambos os Conselhos Profissionais entraram em um acordo, e elaboraram a Minuta de Resolução que passou por análise das assessorias jurídicas e aprovação dos plenários dos Conselhos Federais de Fonoaudiologia e Psicologia. A resolução será publicada em breve.

Fonte: Suzana Campos (CFFa)